17 de julho de 2011

Por que nada pode ser do meu jeito?

Ai se as coisas fossem do meu jeito,como eu quisesse,como eu sonharia,que as coisas fossem fáceis,tudo simples e legal,mais não é nada desse jeito,nada é um conto de fadas,infelizmente,gostaria de ser seu príncipe encantado,montado em um belo alazão,então te buscaria e te colocaria junto de mim em cima do animal,por que não galopar por um lindo bosque?Ver as maravilhas do mundo,tendo somente o coração como mapa,eu e você ambos loucamente apaixonados um pelo outro...e debaixo de um lindo luar,que tal nosso primeiro e inesquecivél beijo?E por que não,parecer infinito?Amanheceriamos debaixo de uma bela árvore repleta de flores cor-de-rosa,em um planalto imenso,pronto para ser explorado pela força do nosso amor,então andariamos de mãos dadas até avistar um belo arco-íris,então apostariamos corrida juntos até o fim de tal beleza,e ao acharmos seu final nos rolariamos na grama e passariamos horas e horas rindo de nossas aventuras e de nosso grandioso amor.Mais esta história parece ter um rumo tão simples e fácil,assim perderia a graça,eis que há um malfeitor,capaz de distruir nosso amor por inveja e ciúme de nosso puro amor,ele estaria louco por meu amor,e saltaria sobre mim me desafiando para um duelo,o vencedor ficaria com a dama,tentaria rejeitar,não sendo possível, ariscaria minha vida por minha amada,ele partiria com tudo e logo me feriria com cortes mortais,e já caido sem reação,ele teria um ardente sorriso por roubar-me o que me pertencia,mais buscaria a última força dentro de mim,a única que restara,a do meu grande amor,conseguiria me levantar e cravar-lhe a espada nas costas do malfeitor,caindo por terra.Assim eu retornaria a cair e meu amor viria a meu socorro,seu calor,sua ternura e seu amor me dariam energias para sobreviver e depois de passar como morto,fugiríamos em meu alazão e viveríamos escondidos deste mundo ingrato,sozinhos,sem leis,somente vivendo de nosso amor.Porém nada pode ser do meu jeito!Gostaria de saber motivo,razão ou circunstância!Não há resposta,pois a vida é assim,invéis desse  meu sonho tão feliz,eu tenho de viver a amargura de viveres afastado de mim,sequer se importando com meu bem,para você não passo de um Zé Ninguém!por que?o que te fiz de mal?Te amar como jamais ninguém te amou?Se fosse pecado pediria seu perdão,mais sei que a razão não é sua,e que você só sabe me destruir,você é como o malfeitor,só que invés de me dar um golpe mortal,vai esfaqueando meu coração aos poucos,até eu não ter mais a força que me salvou,e assim padecer moralmente sob sua custodia.É oque você quer não é?O meu fim,assim estarás livre para amar quem quiseres,mesmo ele fazendo o mesmo que fazers comigo,aconteceria o mesmo com você e só ali você entenderia o que eu sofri por você,mais agora é tarde demais,por isso pense bem,pra que me destruir,se só o que quero te dar é amor????

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário