4 de julho de 2011

Perseguição

Vivo em dias de complicação,problemas pessoais,me ofendem com xingamentos e palavrões,duvidam de minha heterosexualidade,só pelo fato de eu não prestar atenção nas outras meninas,nas suas belezas,roupas,cabelos,maquiagem e outras coisas nas quais sinceramente não reparo,então vem com estas ofensas que me machucam,e me deixam cabisbaixo e ao mesmo tempo revoltado,até aqueles que dizem meus amigos me ofendem com essas coisas horíveis que aos poucos "matam" uma pessoa,até as meninas chegam a falar tais palavras que me magoam,e no fim após ter feito o estrago dentro de mim,alegam ser apenas uma "brincadeira",que tipo de brincadera ofende alguém?Agora vou justificar este meu ato de não reparar nas meninas que na minha frente passam,talvez seje por meu coração já estar vendido a outra pessoa,alguém na qual quase nunca á vejo,mais que estara sempre meu coração.Isso é algo que talvez estes mal-feitores não sabem e nem devem sentir,tem apenas atrações momentaneas por certas e logo as esquecem,ao contrário de mim que sou capaz de guarda-la para todo o sempre.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário