27 de julho de 2011

Fracassado

Minha “missão” parece ter falhado.Não foi aquilo que esperava, nem sei se valeu a pena, mais enfim pude ver meu amor, foram mágicos três segundos, mal pude ver seus rosto, o brilhar de seus olhos,muito menos ouvir sua voz angelical,apenas avistei de longe uma parte de seus belos cabelos negros e sua pele morena.Me sinto como se uma missão tivesse falhado,como eu não passa-se de um fracassado,um idiota de coração partido,mais sinto que ainda pior pode acontecer,achei que fosse estancar um pequeno corte em meu coração,mais acredito que pode sangrar sem piedade até secar.A terrível possibilidade de nossa “separação” ser definitiva, de NUNCA mais poder fazer tal ritual de ver minha amada, sequer falar com ela, e nunca mais ouvir sua voz encantadora. Ou seja, eu estaria completamente acabado, minha vida não fará mais sentido, não basta ter passado tantos meses sem vê-la,agora corro o risco de JAMAIS voltar a ver meu amor.Mais se realmente tiver de acontecer...rezarei toda noite pelo bem dela.Uma frase me intriga: “As pessoas entram em nossa vida por acaso,mais não é por acaso que elas ficam”,fico pensando...será que ela entrou por acaso?Para me fazer sofrer e partir meu coração?Para me servir de lição?Ou simplesmente para me destruir?
Acho que ela nunca sairá de minha mente e de meu coração,não sei mais o que fazer...me sinto acabado,destruído,sem forçar para continuar a minha caminhada da vida,que apenas está começando.A única solução que parece ser a mais aceita,é de esquecê-la de uma vez!Esquecer de sua beleza,de seu carisma,não será nada fácil,afinal quem me motivara para viver e me trazia felicidade era só ela,mais parece que tudo se inverteu,esquecer minha amada,só isso poderei fazer e mais nada,não passo de um fracassado.Caso não der certo meu plano,terei de sofrer com ela distante de mim,e a única felicidade que terei em minha triste vida será saber que em algum lugar do mundo,minha amada esteja feliz,mesmo estando ao lado de outro,o amando e tudo mais,porém com certeza ele não á amará como eu á amo...E caso contrário?Será o meu fim...

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário