18 de julho de 2011

Désolé pour vous aimer

Eu estou cansada, e definitivamente, isso está me machucando, está me rasgando, como se todos os pedaços do meu coração estivessem sendo enterrados, escondidos, repartidos e embaralhados. Cansada dessa ilusão boba, desses pensamentos cordiais. E eu não tenho mais cinco anos, eu preciso entender que a vida não é só como eu quero que seja, e estou aprendendo do modo mais doloroso que existe, com certeza. Oito palavras conseguem acabar com tudo o que um dia eu já pude chamar de felicidade, oito palavras conseguem matar uma vida que pode se dizer tão curta, e oito palavras para mim entender o que é o fato: "Talvez ele não goste tanto assim de mim." Isso já estraga tudo. Todos os sonhos, as alegrias, os desejos, e todos os motivos pelo qual um dia eu pensei que você pudesse me amar.


Sinto os mesmo sentimentos de amargura, dor e tristeza, é difícil estar loucamente apaixonado por alguém, cometo loucuras inexplicáveis, desisto de tudo que amo, passa a ignorar meus amigos, enfim... Tudo por meu amor me sinto no fundo do poço, estou morrendo aos poucos, a única coisa pior é ouvir desta pessoa uma frase, na qual acabaria com minha vida de uma vez por todas, o dizer... De que "você não existe para mim”, seria como um veneno correndo em minhas veias, como uma bala atravessando meu coração, saber que essa é a retribuição por eu ter te amado mais do que a mim mesmo, mais que a qualquer outra pessoa na face da terra, ter te amado como ninguém mais te amou.


Aqui está mais uma vez a garota inócua, fraca, tênue, e a “miss ilusão”, chorando por um amor que talvez nunca tenha existido, um amor nunca correspondido. Deixei tanta coisa de lado, tantas oportunidades foram perdidas... É isso que mais me dói, saber que tudo não passou de mais sonhos, e sonhos. Me perdoe por fazer isso, jogar esse tipo de coisa na sua cara, mas é que não tenho outras explicações para isso. Isso é um amor perene, que está perfurando cada vez mais a barreira que criei. A trava, o cadeado, aquilo que me afastava de toda a paixão, pelo medo de sofrer. É como frugalmente tudo o que eu julgava permanente está acabando, como se tudo o que eu queria já nem fizesse mais importância.


É difícil,não poder chorar por minha amada,dizem que "não é coisa de homem"...não ligo! Não choro,não pelo motivo de pensar no que os outros podem falar ou pensar,e nem por falta de vontade,muito pelo ao contrário,minha vontade é infinita,mais eu sei que o dia de te ver se aproxima,isso me da forças para agüentar as lágrimas. Perdoe-me, por ter sonhado em estar sempre do seu lado,sonhando com o seu ilustre e brilhante olhar,seus cabelos sedosos,seu perfume importado,te abraçar,encostar meus lábios em seus lábios,enfim,por ter sonhado em ter a liberdade de demonstrar todo meu sincero amor por você querida! Meu amor,sei mais de você que seus próprios amigos,enfim não sei mais se vale a pena ficar correndo atrás de você como um louco,e você não me dar uma brecha sequer em seu coraçãozinho duro como pedra,espero que não se arrependas do crime que estais cometendo e não venha atrás de mim,querendo voltar atrás implorando perdão,será tarde demais,por que você me feriu ardentemente. Enfim,não exagero ao dizer que você esta acabando com minha vida,por isso peço pela última vez para me dar um minuto de sua atenção!


Entenda então, eu abri mão de tudo por ti, compreenda que a razão disso tudo é você, porque é tudo o que eu preciso. Porque em todo o lugar que eu vou eu sinto o seu cheiro, em todos os sonhos que eu tenho você está presente, e a cada minuto que passa eu me dou conta que é só você que eu quero e é só você que eu amo.




CMF & Gabriel Dalmolin

Um comentário:

  1. HAAAAAAAAAAAAAA PARCERIIA! Gostei muito da experiencia de escrever contigo, espero fazer isso mais vezes. Nosso poema, expressando tantas coisas de formas tão diferentes, mas sempre, sempre com o mesmo motivo. O amor, que nos faz sofrer, e é dono da felicidade.
    Parceiro poeta ♥
    vamos nos consolar, vamos nos consolar :p

    CMF

    ResponderExcluir