21 de julho de 2011

Crônica- O testamento do Polvo Paul

Aqui esta uma crônica criada por mim,esta um pouco fora do meu contexto de poemas,mais serve para destrair meus queridos fãs:

"Meu nome é Polvo Paul,meu sonho sempre foi ser uma celebridade,gostava da carreira de ator,mais foi como "adivinhador" que famoso me tornei.Durante a Copa do Mundo de 2010,na África do Sul,pude demonstrar o que era capaz.Começei acertando os 3 jogos da Alemanha,na fase de grupos,inclusive uma incrível derrota para a Sérvia,depois previ que os germânicos passariam por Inglaterra e Argentina,respectivamente.Porém na semifinal contra a Espanha,previ vitória espanhola no confronto,e foi o que ocorreu.Os alemães queriam me "fitar",enquanto os espanhóis passaram a me venerar.Ali alcansei minha glória,ainda acertei na disputa de 3º lugar,vitória alemã sobre os uruguaios,e a final onde a Espanha se sagraria campeã sobre a Holanda.Depois de mim outros animais "videntes" apareceram,mais nenhum veio a convencer.Estou nos meus últimos dias de vida,por tudo que fiz,gostaria que meu sonho de "ator" se concretiza-se,de preferência que cria-sem um filme sobre minha linda história de vida.Enfim,fasso deste,meu último pedido á meus queridos fãs antes de eu morrer."
Gabriel Dalmolin




Nenhum comentário:

Postar um comentário