9 de julho de 2011

Chave do Coração

Trancafiei meu coração á sete chaves,para ele jamais voltar a ser aberto,somente uma pessoa pode reabri-lo,somente você,por que foi você mesma que o abriu e somente você poderá abrir a hora que quiser,ou seja você esta pessoa tão especial que a tempos a amo mais que minha própria vida e a qualquer pessoa,você que pode ferir-me e ao mesmo tempo me curar,por isso enfim descobri,que a chave do meu coração é você,a mais bela que existe em meus sonhos,a única coisa que esta em todo momento em meus pensamentos e a única coisa que me inspira nas dificuldades do dia-a-dia e por isto dedico todas as minhas vitórias a somente a você querida.Não sei quanto tempo irei aguentar esta tremula mágoa dentro de mim,esta ardente dor no meu peito.Seria capaz de atirar-me contra uma bala para salvar-te a vida,e em troca antes de morrer pediria apenas um de seus belos sorrisos,então enfim,descansarei em paz sem mais por ti sofrer.Porém tenho de me conformar de vez que tenho que aturar você longe de meus braços,possivelmente ao lado de outro alguém que na certa não te ama tanto quanto eu,mais não importa por que você o quer.Este é o meu destino,morrer em uma vida infeliz,por saber que não posso te ter.

Gabriel Dalmolin

2 comentários:

  1. Meus sinceros parabens. É um fato, quem sabe escrever, sabe escrever. Muito bom, continue assim e com toda a certeza algum dia a pessoa que você deseja tanto vai compreender o quanto você a amou, porque é escrevendo que são traduzidos os sentimentos ocultos mais verdadeiros.
    Mais uma vez, parabens. Parabens pela iniciativa, parabens pelo blog, e parabens principalmente a "criatividade", que para nós, é a base de tudo.
    Boa sorte Gabi,
    CMF

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado,você que me despertou meu interesse de escrever!

    ResponderExcluir