17 de julho de 2011

Cartinha

Querido amor,você fez meu coração se partir em mil pedaços,você é a culpada por todo o meu sofrimento e amargura.Há muito tempo sinto esse sentimento tão profundo,de te amar mais do que minha própria vida,de ser capaz de me atirar na frente de uma bala pronta para ser disparada para poder te salvar a vida,saltar sobre um prédio gigante no seu lugar,enfim,seria capaz de tantas outras loucuras por somente você,e ninguém mais que você,"és a luz da minha vida razão do meu viver",seria apenas uma forma de gratidão por este sentimento tão puro que você me proporciona,e que jamais senti por outra pessoa,talvez...jamais voltarei a sentir,é inesplicavél esse amor que sinto por você,esta vontade de ficar sempre do seu lado,só do seu lado,de esquecer do mundo somente para estar com você,olhar para seus cabelos,tocar em seus cabelos,sentir sua pele,encostar em seus lábios,os sonhos são infinitos,passo dia e noite pensando em você, á você que dedico tudo que conquisto,pois você é a maior culpada por me inspirar,por isto te agradeço desde já,mesmo sabendo que você não que saber de mim,nem quer minha humilde e sincera amizade,falando a verdade para você eu sequer existo neste mundo,parece que tudo que vivemos e passamos juntos foi em vão,este é o motivo de você ter despedaçado meu coração,me sinto um inútil,sequer consigo agradar a pessoa que mais amo,sei que já fui estúpido com você,mais emploro por perdão,não aguento mais esta tortura não sei quanto tempo vou suportar amarga dor na qual só penso em voltar a te encontrar e um dia ter a coragem de poder te contar tudo isso que sinto por você meu amor,como um homem de verdade,pois isso que eu sinto não é qualquer sentimento e sim,algo completamente raro e único,o sentimento do amor verdadeiro.


Gabriel Dalmolin


Nenhum comentário:

Postar um comentário